quinta-feira, 30 de julho de 2009

<< AUTORAMA >> 28º Mapa de pista

Saudações Nação Hobbista!!! Hoje venho com pesar no coração constatar que a grande maioria da humanidade anda acomodada demais. A tentativa de boicote ao Mercado Livre não deu certo por conta do fator humano e dá para perceber por qual motivo o país está como está e em verdade vos digo: temos o presidente que merecemos e os políticos que merecemos. Deixando de lado a revolta, hoje trago o desenho da Pista 3!!! Esta pista tem retas muito boas e a parte mista é muito gostosa!
Para montar este traçado vamos usar o seguinte:
40 retas
34 curvas 60 graus
34 Acostamentos externos ou guard rails
34 acostamentos internos
Acostamentos para os finais de curvas
Suportes para elevação de pista
Vamos ao mapa:


3 comentários:

  1. Olá, Caco.

    Em primeiro lugar, obrigado por compartilhar conosco seus sesenhos de pistas. Realmente muito boas. Pena eu não ter as partes e o espaço suficiente para montar uma destas, como a Pista 3. Parece animal...

    Tenho duas perguntas:

    1. Qual é o programa que voce usa para desenhar as pistas ?

    2. Porque voce não usa a curva inclinada em suas pistas ?

    Mais uma vez, obrigado.

    Sandro M. Passos
    sandrompassos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alô Sandro!!! Obrigado por visitar o blog!!! Ultilizo o Trackpower para desenhar as pistas e quanto as curvas inclinadas tenho alguns desenhos mas ainda não postei pois muitas pessoas não tem as curvas de 30º para a montagem. Esta semana mesmo posto uma de minhas pistas utilizando a curva inclinada ;) Quanto ao espaço não tem problema, me passe qual as medidas você tem disponível e vejo se tenho algumas pistas neste tamanho ;)

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo site e por manter vivo o autorama, me add no msn tormentordrummas@hotmail.com Sou do RJ. abs

    ResponderExcluir